Jogador irá brigar pela titularidade na equipe que figura entre as menos vazadas no Brasileirão
Zagueiro retorna após lesão sofrida em agosto (Pedro Souza / Atlético)
A segunda-feira (25) de reapresentação do Atlético teve novidades do departamento médico. O zagueiro Igor Rabello iniciou o período de transição para retornar aos gramados e será mais um reforço para a sequência do Brasileirão. Igor se lesionou no jogo contra o Palmeiras, pela Libertadores, em agosto.
Com o General liberado, o DM alvinegro conta apenas com Eduardo Vargas. O atacante se recupera de uma 'entorse importante no joelho esquerdo', conforme informou o Galo.
A volta de Rabello acontece em um momento que a zaga alvinegra vem de bons números. Nos últimos quatro jogos, o Atlético sofreu apenas um gol, no empate com o Athletico-PR, na 22ª rodada do Brasileirão.
Nos dois últimos confrontos, contra o líder e o lanterna da competição, Felipão mandou a campo a dupla Bruno Fuchs e Mauricio Lemos. Dessa forma, Igor Rabello terá ainda mais um concorrente na busca pela titularidade: Jemerson.
Após cumprir suspensão contra o Botafogo, o jogador só foi acionado por Scolari aos 21 minutos do segundo tempo para ocupar a vaga de Lemos, amarelado no primeiro tempo.
A vantagem para Jemerson e Rabello na corrida pelos onze iniciais é que a competição será paralisada após o jogo contra do próximo final de semana, contra o Internacional, devido a nova data Fifa, e assim poderão convencer o comandante, nos trabalhos do dia a dia, que estão aptos para assumir o setor que é terceiro menos vazado na série A.
Leia mais