(Washington Alves/Lightpress)
Depois de quase um mês, Robinho está finalmente pronto para entrar em campo com a camisa do Cruzeiro. E a estreia pode acontecer justamente em um clássico no Mineirão, contra o América, neste sábado, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Emprestado pelo Palmeiras junto com o lateral-direito Lucas, o meia foi apresentado no início de maio, mas demorou a ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Além disso, sofreu uma lesão na coxa logo nos primeiros dias de treinamentos.
Finalmente em condições físicas e legais, o meia mostra ansiedade para ajudar a tirar a Raposa da zona de rebaixamento do Brasileirão.
“Estou pronto. Fiquei três semanas fora, foi complicado, mas agora estou recuperado e pronto para estrear. O time precisa da vitória e sabe o quanto será importante este jogo. Precisamos vencer”, afirmou o jogador.
“Sem duvida, está sendo um começo de campeonato complicado. A gente não esperava isso, mas o Brasileirão é assim mesmo. Nada melhor que o clássico em casa para vencer e voltar de vez para a competição", acrescentou.
Após a derrota por 4 a 1 para o Santa Cruz, no Recife, a equipe celeste volta aos treinos de olho no Coelho, nesta sexta-feira, às 10h30, na Toca da Raposa II.