Torcida organizada

Integrantes da Máfia Azul são presos após roubar camisa de membro da Galoucura no Barreiro

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
Publicado em 11/04/2023 às 09:50.
 (Divulgação / PMMG)

(Divulgação / PMMG)

Integrantes da torcida Máfia Azul Barreiro foram presos em flagrante suspeitos de roubarem a camisa de um torcedor da Galoucura, na noite desta segunda-feira (10), na avenida Senador Levindo Coelho, altura do Bairro Santa Cecília, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima caminhava pela via quando foi abordada por quatro homens, com idades entre 19 e 30 anos, que ordenaram que ele entregasse a camisa. Durante a abordagem, o torcedor reconheceu os homens como sendo integrantes da torcida rival e, com medo de ser agredido, entregou a camisa. 

Após o fato, a vítima acionou a PM que iniciou diligências à procura dos suspeitos. O grupo foi localizado na sede da Máfia Azul Barreiro e confessou o crime. Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Um dos suspeitos presos foi identificado como presidente da Mafia Azul Barreiro. Ele tem diversas passagens por lesão corporal durante brigas com outras organizadas.

Conforme os militares, o roubo de camisa ligado à torcidas é tido como afronta, e pode gerar brigas e outras ocorrências. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por