Homem teria brigado com a mulher próximo a um bar e, no dia seguinte, teve a casa invadida pela dupla e foi morto com um tiro no peito
Irmãos foram localizados na praça Maria Augusta, no centro da cidade, e encaminhados ao sistema prisional (Reprodução / site Prefeitura de Fervedouro)
A Polícia Civil de Minas cumpriu, nesta quarta-feira (19), dois mandados de prisão preventiva contra dois irmãos, de 23 e 28 anos, suspeitos do homicídio de um homem, em Fervedouro, na Zona da Mata, em setembro do ano passado.
Conforme apurado pelo delegado responsável, Glauco Seguro, eles teriam matado um homem, de 26 anos, por vingança, após ter brigado com a mãe deles próximo a um bar. No dia seguinte à briga, os irmãos teriam invadido a casa do desafeto, matando-o com um tiro no peito.
As investigações, conduzidas pela equipe da Delegacia de Polícia Civil em Fervedouro, mostram indícios do envolvimento dos suspeitos, permitindo a representação pelas prisões preventivas. Os irmãos foram localizados na praça Maria Augusta, no centro da cidade, e encaminhados ao sistema prisional.
Leia mais:
Suspeitos usam carro em marcha à ré para arrombar farmácia em BH
VÍDEO: polícia procura motorista que furtou carro e caiu em córrego na região Norte da capital
Minas é um dos alvos da operação Carga Fria, contra o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro