(Mourão Panda / AFC)
Após rescindir com o América, nessa terça-feira (5), o goleiro Jailson fez uma publicação de despedida em suas redes sociais. O atleta agradeceu ao clube, aos torcedores e disse estar saindo com a "sensação de dever cumprido”.
Os ex-companheiros Patric, Maidana e Índio Ramirez, que permanecem no Alviverde, entre outros jogadores, deixaram seus comentários em apoio e agradecimento ao goleiro. Mas o que chamou a atenção de alguns torcedores foi o comentário da esposa do goleiro, Mônica. Ela falou sobre fatores externos para a saída do goleiro.
“Ah meu amor, você foi brilhante vestindo essa camisa com a ajuda dos seus companheiros. Foi decisivo e entrou pra história do clube. Infelizmente existem coisas que acontecem fora das 4 linhas que fazem toda a diferença. Te admiro pois até em sua decisão pensou no próximo e no bem de sua equipe”, escreveu.
Jailson chegou para reforçar o Coelho em janeiro deste ano e o vínculo era previsto até o fim da temporada. O pedido de rescisão partiu do atleta, mas o motivo não foi exposto pelo clube.
No Coelho, Jailson entrou em campo 27 vezes, pelo Estadual, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Na competição internacional, inclusive, ganhou destaque após fazer defesas históricas e que garantiram o América na fase de grupos.
Leia mais