alvará de soltura

Jô é liberado após passar noite detido e diz que prisão ocorreu 'por um erro sistêmico'

Jogador foi detido por não pagar pensão alimentícia de um de seus filhos

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
19/12/2024 às 14:53.
Atualizado em 19/12/2024 às 17:53
 (Reprodução / Instagram)

(Reprodução / Instagram)

O ex-atacante do Atlético, Jô, foi liberado do Ceresp de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira (19). O jogador foi detido por não pagar pensão alimentícia de um de seus filhos.

A liberação do jogador ocorreu após alvará de soltura ainda na noite dessa quarta-feira (18). Por meio de nota, Jô informou que toda situação “se deu por conta de um erro sistêmico” e que ele compareceu à delegacia para esclarecer os fatos. 

O jogador, que atualmente defende o Itabirito, foi detido enquanto treinava no CT do Coimbra, em Contagem, na Grande BH. A Polícia Militar cumpriu o mandado de prisão expedido pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, da Comarca de Itagibá, na Bahia.

Esta não é a primeira vez que Jô é preso por este motivo. Em maio deste ano, o atleta já havia sido detido em Campinas, São Paulo, também por não pagar pensão alimentícia. Na ocasião, a dívida era referente a um de seus oito filhos, seis deles frutos de relacionamentos extraconjugais.

Também por meio de nota, o Itabirito informou que o atleta é esperado para participar das atividades do clube normalmente na tarde desta quinta. O clube ainda vai se posicionar sobre o caso.

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por