Pezzolano vê "uma outra final" contra o Londrina, próximo adversário do Cruzeiro (Cruzeiro/Divulgação)
Após vencer o quinto colocado Tombense, por 2 a 0, na noite deste sábado (6), o Cruzeiro tem pela frente, curiosamente, outro quinto colocado: o Londrina, que venceu o Novohorizontino e ultrapassou o time de Tombos, agora na sexta posição.
Para o treinador Paulo Pezzolano, esses jogos "valem o dobro", pois uma vitória sobre eles põe o Cruzeiro mais parto do acesso à primeira divisão do Campeoanto Brasileiro. "É outra final. Se você ganha, fica mais difícil para eles recuperarem", registra.
O técnico uruguaio não poupou elogios aos seus pupilos, em espeical o volante Machado. Pezzolano não oesconde que o jogador é o mais importante do elenco. "É um jogador que qualquer treinador gostaria de ter na sau equipe".
Nas palavras do treinador, "se eu peço que ele faça algo, ele faz". O fato de também ser polivante foi destacado. "Ele tem muita fome, muita intensidade e é aplicado taticamente. Sabe quais são as suas debilidades e fortalezas, o que é a coisa mais importante para um ser humano", analisa.
Leia mais