O que quer Souto e Claudinho, ao deixar até hoje os garis reconduzidos ao trabalho em 2 de janeiro, sem contratos? Tirar-lhes o direito as férias? Cadê o Ministério do Trabalho?
Candidato pesadelo
Acreditem! Com todo o desastre da prefé, o secretário Claudinho da Seplag, ainda sonha em ser o sucessor de Souto.
Candidato Infernal
Claudinho abdicou da candidatura a deputado para continuar o projeto de destruição da terrinha. É o inferno solto 2020.
Amor e ódio
Os vereadores Idelfonso da Saúde e Dr. Marlon continuaram firmes, não apareceram na reunião secreta de Souto, convocada com urgência na prefé.
Morde e assopra
Já dois dos que mais soltam os cachorros em Souto, um do PMDB e o tucano, saíram da reunião jogando flores no “honestinho”.
Recaida
Será que mágica o honestinho Souto fez nos dois vereadores? Em uma hora pularam do ódio de 7 meses, ao amor in-con-di-cio-nal.
Fogo!
Colocaram fogo no gramado do parque das Mangueiras, há 20 dias. Mas Souto continua firme, não quer ouvir falar em vigilantes. Até quando?
A bomba
Sobre o desmantelamento do patrimônio público, que está acabando sem vigias, o “honestinho” continua irredutível.
Corpo fora
A responsabilidade é do titular da pasta, o prefeito não tem nada com isto! Declarou. Coisas do “honestinho”.
Calote anunciado
O endiabrado prefeito da terrinha de JJ, nem parece que foi ministro do Tribunal de Contas. Ele alega que não pagará em sua gestão os cargos comissionados. A fila ao MP vai ser quilométrica. Como diz um ex-funcionário de sua emissora de rádio: E ele gosta de pagar alguém?
Fora da TV
O depoimento de Souto no programa nacional do PPS, exibido quinta na telinha, não foi ao ar. Irritado, para variar, ele só lembrou dos adversários. Resultado: segundo nosso informante da Cula, seu depoimento muito agressivo foi boicotado. Castigo! Castigo!