Desafio

Jornalista e marceneiro apostam na venda de bebidas no Carnaval de BH para alavancar casamento

Segundo casal, o desafio é grande, uma vez que as vendas não estão como esperavam

Pedro Santos*
Pedro.sousa@hojeemdia.com.br
13/02/2024 às 11:51.
Atualizado em 13/02/2024 às 16:11
 (Pedro Santos/Hoje em Dia)

(Pedro Santos/Hoje em Dia)

A decisão pelo casamento exige muitos sacrifícios dos noivos até a concretização da cerimônia. E a parte financeira, de juntar a quantia para a realização do matrimônio dos sonhos, costuma ser o maior desafio. Um casal de Belo Horizonte viu na folia uma oportunidade para chegar à meta: vender bebidas nos blocos de Carnaval da capital.

A jornalista Larissa Farias, de 28 anos, e o marceneiro Junior Machado de 30 estão dando duro nesta terça-feira (13) no bloco Juventude Bronzeada, que desfila na avenida dos Andradas, na região Leste. Em dias normais, Larissa trabalha em uma escola particular. Júnior atualmente trabalha com o pai em uma marcenaria da família.

"Não conseguimos guardar dinheiro pra casar, e ai surgiu a oportunidade para ser ambulante na folia. Estamos trabalhando desde o pré-carnaval e vamos até o pós" conta a jornalista.

A dupla contou que quer juntar pelo menos R$ 6 mil ao longo do período de festa. No entanto, eles reclamam das dificuldades para conseguir realizar as vendas. Assim como outros ambulantes, a alta concorrência têm sido um problema.

"Ficou muito aquém do que nós esperávamos que fosse. Tivemos que abaixar nosso preço, estamos praticamente pagando a bebida. Mas estamos na luta, nós vamos conseguir", afirma Larissa.

Quem quiser ajudar, o casal divulga uma chave pix para quem quiser fazer uma doação: 31 98529-5992. 

 (Pedro Santos/Hoje em Dia)

(Pedro Santos/Hoje em Dia)

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por