Dois homens aproveitaram que a jovem estava alcoolizada e carregaram ela até o local onde ocorreu os estupros
Os dois aproveitaram que a jovem estava alcoolizada e a carregaram até o local onde ocorreram os estupros (PCMG/ Divulgação)
Um homem de 32 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil, suspeito de estuprar uma jovem de 21 anos que saía de uma festa no bairro Aeroporto em Araxá, na região do Triângulo Mineiro. Outro rapaz, que teria participado da violência, ainda não foi encontrado.
A prisão ocorreu na terça-feira (17) e foi divulgada nesta quarta (18). A vítima relatou que no dia do crime, dia 9 de agosto, teria se perdido das amigas ao sair da festa e sentou no meio-fio, em frente ao local, para tentar fazer contato com elas. O suspeito se aproximou e tentou puxar assunto, mas ela não deu confiança.
Ele tentou novo contato quando um outro homem, de bicicleta, se aproximou. Os dois aproveitaram que a jovem estava alcoolizada e a carregaram até o local onde ocorreram os estupros. No momento dos abusos, ela estava inconsciente.
A polícia apreendeu só um dos suspeitos, o segundo homem suspeito de envolvimento nas agressões ainda não foi identificado. Qualquer informação sobre o caso pode ser denunciado à polícia pelo número (34) 3669-9910.
Leia mais