Vítima foi socorrida em estado grave com cortes profundos na cabeça
Mulher foi levada em estado grave para a UPA São Benedito (Google Street View/Reprodução)
Um jovem de 25 anos foi preso suspeito de agredir e jogar a companheira, de 19, de uma ribanceira no bairro Vila Nova Esperança, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na terça-feira (10).
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos do casal acionaram a corporação após verem o homem batendo na mulher no meio da rua, utilizando um pedaço de madeira. No local, militares encontraram o suspeito acompanhado dos dois filhos e com a madeira na mão.
Para os policiais, o rapaz disse que após uma briga de casal, a mulher teria fugido para uma mata próxima. Entretanto, testemunhas contaram que a mulher foi para casas de parentes. A jovem foi localizada muito ferida, e contou que ela e o marido usaram cocaína. Após isso, o companheiro a agrediu com pauladas e outros golpes, e a jogou da ribanceira.
A jovem de 19 anos foi levada para a Upa São Benedito em estado grave, com cortes profundos na cabeça. O marido dela foi preso suspeito de tentativa de homicídio, e está à disposição da Justiça.