Mãe do agressor afirmou à polícia que o casal está junto há dois anos e que as brigas entre eles são frequentes
Vítima foi levada pelo próprio agressor para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves (Google Street View/Reprodução)
Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 22, e arrancar parte de sua orelha dela com uma mordida durante uma briga no bairro Santa Martinha, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na quarta-feira (16).
Conforme informou a Polícia Militar nesta quinta (17), o casal, que vive na mesma casa que os pais do suspeito, havia consumido bebidas alcoólicas antes de começar a discutir. Na confusão, o homem mordeu a orelha da jovem, arrancando parte dela.
A vítima foi levada ao Hospital São Judas Tadeu, na mesma cidade, pelo próprio agressor e por familiares dele. No local, a mulher relatou aos profissionais de saúde que os ferimentos foram causados pelas agressões do companheiro. A equipe médica acionou a PM, que prendeu o suspeito em flagrante pelo crime de lesão corporal.
A mãe do agressor afirmou à polícia que o casal está junto há dois anos e que as brigas entre eles são frequentes. A vítima foi atendida no hospital e liberada na manhã de hoje. O caso será investigado pela Delegacia de Ribeirão das Neves.