Feridos foram levados pelo Samu para um hospital particular (Google Stret View/Rerpodução)
Um jovem, de 21 anos, foi torturado por traficantes da região da Vila Pinho, no Barreiro, na madrugada desta terça-feira (16). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a motivação do crime seria dívida por drogas.
De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima foi levada até um matagal no bairro Águas Claras por três suspeitos que passaram a agredi-lo com um pedaço de madeira. No entanto, populares ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia.
Uma viatura foi até o local e conseguiram interceptar a ação dos suspeitos. A vítima foi resgatada e encaminhada para o Hospital João XXIII. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.
Um parente do jovem contou à polícia que ele é usuário de drogas e teria problemas recorrentes relacionados a dívidas adquiridas com o tráfico.
Ainda conforme os militares, os três suspeitos do crime fugiram do local assim que avistaram os policiais. O helicóptero Pégasus da PM foi acionado e conseguiu identificar um dos suspeitos escondido em um buraco coberto por vegetação, ainda na área de matagal.
O menor de 17 anos foi apreendido e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ibirité. Em seguida, ele foi deixado aos cuidados da Polícia Civil.
Os outros dois suspeitos fugiram e são procurados pela PM.