Juninho foi o nome do jogo, marcando o único gol da partida (Mourão Panda/Divulgação)
O gol do volante Juninho diante do Corinthians, o primeiro dele na temporada, foi um presente - tanto para o clube, que vive a expectativa de uma vaga na Copa Libertadores, quanto para a filha do jogador, que completou dois anos no dia em que o pai comandou o meio campo do América.
"O gol representa muita coisa na minha vida. Sempre tentei e, na maioria das vezes, finalizava errado. Hoje saiu, no dia que a minha completa dois anos, com a minha esposa grávida novamente", comemorou Juninho, grande destaque na vitória por 1 a 0, no Independência, na noite desse domingo (18).
Com o triunfo, o América foi para 39 pontos, mantendo-se na oitava posição, na cola do Atlético, que tem 40. O clube mineiro não perde há nove jogos. "Vamos tentar manter essa sequência o máximo possível. Sem perder, ficamos mais perto de nosso grande objetivo", afirma Juninho.
Para ele, o time vem cumprindo o que o técnico Vagner Mancini pediu: ser um time chato, que incomoda o adversário. "Uma vitória sobre o Corinthians nos coloca de olho na parte de cima. Vamos brigar sim pela vaga na Libertadores", assinala o jogador;
Leia mais