Justiça mantém presos suspeitos de morte na Unicamp

Marcelo Villa, especial para a Agência Estado
12/10/2013 às 13:03.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:17

A Justiça decretou na noite dessa sexta-feira (11) a prisão preventiva do casal suspeito de participação no assassinato do universitário Denis Papa Casagrande, de 21 anos, durante uma festa no campus da Unicamp, em Campinas (SP). A atendente Maria Tereza Peregrino, 20 anos, e o namorado dela, Anderson Mamede, 21 anos, devem permanecer na cadeia até que ocorra o julgamento.

O crime ocorreu no dia 21 de setembro. Os dois suspeitos estão presos desde 27 de setembro e são acusados pelo Ministério Público de homicídio duplamente qualificado. Segundo a Promotoria, houve motivo fútil, cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

Denis morreu após receber uma facada no peito e golpes de skate. Maria Tereza confessou ter dado a facada em Denis, alegando legítima defesa após ter sido agarrada pelo estudante. Mas a versão foi derrubada pelas investigações após a análise de provas e o depoimento de testemunhas. O advogado que representa a atendente não retornou as ligações da reportagem. Anderson não tem defesa constituída.
http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por