(Instagram/Reprodução)
Justin Bieber avisou e acabou cumprindo. O astro deletou sua conta no Istagram na madrugada desta terça-feira (16). O popstar ficou irritado depois de receber crítica dos fãs por causa da sua nova namorada, Sophie Richie.
"Vou tornar meu Instagram privado se vocês não pararem com o ódio. Isto está ficando fora do controle e se vocês são minhas fãs de verdade, não deveriam ser tão cruéis com quem vocês gostam", lamentou o cantor na rede social.
Não poderia ser diferente. Logo após a postagem, teve início uma troca de farpas entre Bieber e a ex, Selena Gomez. Nos comentários, a cantora alfinetou o cantor e disse que ele deveria expor menos o seu relacionamento na web.
"Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada (risos). Isto deveria ser algo especial entre vocês dois", cutucou.
Em resposta, Selena foi acusada por Justin de tê-lo traído com nada mais, nada menos que Zayn Malik. A troca de farpas não parou por ai. A morena respondeu em seguida: "Engraçado como as pessoas que lhe traíram várias vezes estão apontando o dedo para aquelas que a perdoaram e a ajudaram. Não é à toa que os fãs estão bravos. Triste. Todo amor".
O popstar não teria gostado do novo comentário de Selena e retrucou, citando o ex-integrante da One Direction: "Eu traí...Ah, e será que eu esqueci de você e Zayn [Malik]?". Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.