Raposa pode chegar ao G6 do Brasileirão em caso de vitória sobre o Dourado
Cruzeiro definido para encarar o Cuiabá (Divulgação / Cruzeiro)
O jovem lateral-esquerdo Kaiki foi escolhido por Seabra para iniciar o duelo contra o Cuiabá na noite desta quinta-feira (13), no Mineirão. No ataque, Verón foi mantido ao lado de Rafa Silva. Com isso, apenas a lateral foi modificada com relação ao time que foi derrotado pelo São Paulo na última rodada do Brasileirão.
Dessa forma, o Cruzeiro inicia o jogo com: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Barreal e Matheus Pereira; Gabriel Verón e Rafa Silva.
A novidade para o duelo está no banco de reservas com a presença do atacante Arthur Viana, destaque do sub20 da Raposa, que pode estrear no profissional diante do torcedor.
Pelos lados do Cuiabá, que aplicou uma goleada no Criciúma, em jogo atrasado da competição, terá Railan na vaga do suspenso Matheus Alexandre. Essa é a única alteração na equipe que venceu o Tigre.
Assim, a equipe do técnico Petit inicia o jogo com a seguinte formação: Walter; Raylan, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Denilson, Lucas Mineiro e Max; Jonathan Cafu, Clayson e Isidro Pitta.
Em caso de vitória, o Cruzeiro pode chegar ao G6 da série A e colar nos líderes do campeonato, com um jogo a menos. A bola vai rolar no Mineirão a partir das 19h, para um um público superior a 25 mil torcedores.
Leia mais