(Delson e Gabriel Reis/AgNews)
A cantora norte-americana Lady Gaga cancelou sua vinda ao Rock in Rio. Ela seria a principal atração de sexta-feira, 15, abertura do festival. A organização do Rock in Rio acaba de confirmar que a banda Maroon 5, que era atração principal de sábado, fará dois shows, sexta e sábado. Desde cedo, fãs se aglomeram em frente ao Hotel Fasano, em Ipanema, zona sul do Rio, onde Lady Gaga iria se hospedar.
O festival enviou a seguinte nota à imprensa: "Devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações. Por isso, o Rock in Rio lamenta informar o cancelamento de seu show nesta sexta-feira, dia 15. A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão."
Cantora postou no Instagram, na tarde desta quinta-feira (14), uma imagem em que aparece em um hospital.
A nota diz ainda: "Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso. É imprescindível, para reaver o valor do ingresso, manter a pulseira em seu poder e que ela não tenha sido utilizada para entrar no festival. Não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do evento em nenhum momento".
Leia mais:
'Rock in Rio tem que ser cada vez mais experiência', diz Medina
Por R$ 880 mil, Rock in Rio pagará reformas em duas arenas do Parque Olímpico