Eleições 2022

Liderando nas pesquisas, Zema alerta: 'tudo pode acontecer na reta final'

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
27/08/2022 às 12:59.
Atualizado em 27/08/2022 às 13:14
Mateus Simões, Romeu Zema e Marcelo Aro participam de lançamento oficial da campanha da coligação "Minas nos Trilhos" (Lucas Prates / Hoje em Dia)

Mateus Simões, Romeu Zema e Marcelo Aro participam de lançamento oficial da campanha da coligação "Minas nos Trilhos" (Lucas Prates / Hoje em Dia)

Líder com certa folga nas pesquisas eleitorais, o candidato à reeleição ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), evita o clima de "já ganhou" .  No lançamento oficial das candidaturas da coligação "Minas nos Trilhos", neste sábado (27), o governador afirmou que tudo pode acontecer na reta final do período eleitoral.

Ele pediu aos apoiadores que se esforcem durante a campanha para garantir a vitória. Zema comparou as eleições a uma corrida de Fórmula-1.

"Há quatro anos, ninguém considerava meu nome para governador do Estado. Então tudo pode acontecer na reta final. Quem gosta de F-1 sabe que nas últimas voltas muitas coisas acontecem: pneu furado, motor que estoura, gasolina que acaba. Sabemos que política tem um alto grau de imprevisibilidade", alertou o governador.

No início da tarde deste sábado, será inaugurado o comitê central da coligação, no Centro de BH.

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por