Luciano Huck recusa bafômetro em blitz da Lei Seca

Do Portal HD com Agência Estado
02/12/2012 às 13:53.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:59
 (AgNews)

(AgNews)

Na madrugada deste domingo (2), o apresentador de TV Luciano Huck teve sua carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Lei Seca no Rio de Janeiro. O apresentador foi parado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, teve a carteira apreendida e também foi multado.

Huck precisou apresentar outro condutor para levar o carro e só então foi liberado, de acordo com a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro. O apresentador ainda perdeu sete pontos na sua habilitação e foi multado em R$ 957,70 pela infração, considerada gravíssima no Código Brasileiro de Trânsito.

Mais um

Mas Huck não foi o único famoso da madrugada pego pela blitz da Lei Seca. O ator Kayky Brito também foi parado e se recusou a passar pelo teste do bafômetro. Ele teve a carteira nacional de habilitação apreendida e foi impedido de continuar conduzindo o veículo.

Kayky só foi liberado após a chegada de um motorista capaz de dirigir seu carro. Perdeu pontos na carteira de habilitação e terá que pagar uma multa, como o apresentador global.

Justificativa
Pelo Twitter e pelo Facebook, Luciano Huck admitiu o erro:

Fui parado na blitz, e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequencias. Valeu a lição. E vale, tambem, ressaltar a educação dos policias e agentes que estavam envolvidos na operação. Vida longa a Operação Lei Seca. E que venha a Operação Parar Sobre a Faixa. Operação Jogar Lixo no Chão. Operação Respeite os Ciclistas. Operação Pedestre. Entre tantas outras."

http://www.estadao.com.br

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por