Presidente teve alta neste domingo (15) e ficará em São Paulo até a próxima quinta (19) para novos exames
Lula deve fazer uma tomografia no crânio para avaliar a recuperação dos procedimentos cirúrgicos (Marcelo Camargo / Agência Brasil)
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve alta neste domingo (15) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e fica até a próxima quinta-feira (19) na cidade, onde mantém residência particular, para ter acompanhamento médico. Ele deve fazer uma tomografia no crânio para avaliar a recuperação dos procedimentos cirúrgicos. Depois, voltará a Brasília.
O presidente afirmou que deve realizar uma reunião ministerial até o final do ano e cogitou voltar à São Paulo apenas para participar do tradicional evento com catadores de material reciclável, mas passará as festas de fim de ano em Brasília.
"Eu tenho reunião ministerial para fazer até o final do ano, tenho que decidir se venho no Natal dos catadores de material reciclável, que eu venho todo ano em São Paulo. Não vou para a praia, vou passar o Natal em casa, o ano novo em casa. E vou tentar obedecer com muito respeito as orientações do médico", assegurou.
Leia mais:
Lula recebe alta e deixa hospital ainda neste domingo
Tem direito à presunção de inocência, diz Lula sobre Braga Netto