(Staff Images/Cruzeiro Divulgação)
Pezzolano avisou que o jogo do Cruzeiro contra o Vila Nova-GO seria o mais difícil do ano. A preocupação era de que o time celeste se acomodasse ao enfrentar o lanterna da Série B do Brasileiro. Não foi o que a equipe demonstrou em campo. A Raposa entrou com seriedade e dedicação e venceu o rival por 2 a 0, no Mineirão.
Luvannor, autor do segundo gol celeste, explicou que o treinador pediu para o time não mudar o estilo de jogo contra a equipe goiana. O Cruzeiro respeitou o adversário e venceu com autoridade, para a alegria dos mais de 34 mil torcedores que foram ao Gigante da Pampulha na noite desta sexta-feira.
“Esse é o nosso estilo de jogo. É o que ele (Pezzolano) sempre pede pra gente impor durante as partidas, ter muita pressão alta, estar sempre tendo o jogo intenso e sempre jogando pra frente”, detalhou o atacante.
O Cruzeiro é líder da Série B com 37 pontos, sete a mais que o Vasco, segundo colocado. O camisa 90 da Raposa ressalta que o desempenho do time em campo é fruto da dedicação do elenco no dia a dia dos treinamentos.
“E claro, manter no topo é sempre o mais difícil, e por isso tem a dedicação, a entrega diária, o sofrimento diário no dia a dia, os trabalhos fortes que fazemos. O resultado vem em campo”, avaliou.
O Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira (5), às 19h, diante do Ituano, fora de casa, em jogo adiado da 14ª rodada da Série B do Brasileiro.
Leia mais: