Polêmica

Maira Cardi 'invade' live de Leo Picon denuncia crime e pede remoção de post; entenda

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
09/02/2022 às 10:03.
Atualizado em 09/02/2022 às 10:47

Na noite dessa terça-feira (7), Maíra Cardi, coach e esposa do participante do Big Brother Brasil 22 Arthur Aguiar, "invadiu" a live do influenciador digital Leo Picon, irmão de Jade, para pedir a remoção de uma postagem feita pelos administradores da página da líder da semana no reality.

A publicação em questão,  escrita pela psicanalista Manuela Xavier e compartilhada no perfil da sister, acusava Arthur de praticar "gaslighting", uma forma de manipulação psicológica, contra a participante.

Na conversa com o irmão de Jade, Maíra, que estava acompanhada pela advogada, disse que tentou entrar em contato com a equipe da influenciadora para que o post fosse apagado imediatamente, mas não obteve resposta. 

Assim, ela pediu ao irmão de Jade para que ele solicitasse à equipe da líder que a postagem fosse removida, uma vez que o conteúdo pode ser caracterizado como crime, e que as consequências do que é publicado pelos administradores das redes sociais dela poderiam recair sobre a própria influencer. 

Em seguida, Léo Picon pontuou: "Eu não tenho nada a ver com a equipe dela de redes sociais, mas com certeza eu passo esse recado. Eu vi a publicação e compartilhei nos meus stories como um ponto de vista, mas eu nem sabia que gaslighting era algo desse tipo".

Prontamente, a coach respondeu. "É uma doença psíquica e você acusar uma pessoa de doença psíquica é crime", afirmou Maíra. "Uma coisa é o jogo e outra é o que acontece aqui fora. Sua irmã não faz a menor ideia e não tem a menor culpa", disse a ex-BBB.

Após a conversa, Maíra agradeceu por todo o suporte oferecido por Léo, que fez com que o post fosse rapidamente apagado.

Depois da live, a esposa de Arthur também falou sobre o assunto nos stories do Instagram e disse que abriu mão do processo, pela rapidez de Léo Picon para resolver a situação, mas reforçou a seriedade do problema.

“A Jade, que está lá dentro, não tem culpa e nem conhecimento, ela não sabe. Mas quando ela estivesse aqui fora, ela teria cometido um crime. Uma coisa é o jogo, outra coisa é aqui fora, e a internet não é terra sem lei. Isso é muito grave”, explicou.
© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por