(Flávio Tavares)
Mais uma criança, vítima da tragédia em Janaúba, no Norte do Estado, recebe alta no Hospital Infantil João Paulo II, em BH. De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), seis pessoas permanecem internadas no Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII. O estado de saúde delas é considerado estável, mas quatro são considerados grave.
Na Santa Casa de Montes Claros, também na região Norte, sete pessoas permanecem hospitalizadas. Jéssica Morgana Silva Santa, de 23 anos, teve melhora e já respira sem ajuda de aparelhos. Já o menino Patrick Samuel Lourenço Souza, de 3 anos, deve ter alta até o fim do dia. Ao todo, 13 pessoas permanecem hospitalizadas por causa da tragédia.
No início do mês, o vigia Damião Soares dos Santos, 50 anos, ateou fogo no próprio corpo e em crianças que estavam na creche 'Gente Inocente'. Onze pessoas morreram no incidente. Várias ficaram feridas.
Leia mais:
Hospitais de Janaúba terão reforço de R$ 2 mi para atender vítimas de creche incendiada
Uma semana após tragédia, 14 vítimas de Janaúba ainda estão internadasCom balões brancos, missa de 7º dia homenageia vítimas de tragédia em Janaúba