(Flávio Tavares)
Mais uma criança vítima do incêndio da creche Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, recebeu alta, nesta quarta-feira (6), conforme informações da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig). A menina que estava internada no Hospital Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, com queimadura no corpo, foi liberda no fim da manhã.
Ainda segundo a Fhemig, permanecem internadas duas pessoas, sendo uma mulher, em estado grave e apresentando melhoras, e uma criança, em estado grave e estável.
E de acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa de Montes Claros, dois meninos de 4 e 5 anos seguem internados na unidade, mas o quadro de saúde de ambos é estável.
Na última segunda-feira (4), a auxiliar de classe Jéssica Morgana Silva Santos, de 23 anos, morreu, na Santa Casa de Montes Claros, no Norte de Minas, onde estava internada desde o ataque à creche. Ao todo, já são 13 mortes.
Relembre
Na manhã de 5 de outubro, o vigia da creche Gente Inocente, Damião Soares dos Santos, ateou fogo ao próprio corpo e em crianças. No dia, morreram nove crianças, uma professora, uma funcionária e o autor do crime. Mais de 40 pessoas ficaram feridas e as que apresentavam lesões de maior gravidade tiveram de ser transferidas para Montes Claros e Belo Horizonte.