(Polícia Militar/Divulgação)
Mais uma criança ferida na tragédia ocorrida no último dia 5 na creche Gente Inocente, em Janaúba, Norte de Minas, recebeu alta. Nicole Mariah Ferreira Santos, de 6 anos, pôde sair da Santa Casa de Montes Claros e voltar para casa na manhã desta quarta-feira (25).
Vinte dias depois da tragédia, em que o vigia da creche ateou fogo ao próprio corpo e nas crianças, nove pessoas permanecem internadas. Na Santa Casa de Montes Claros, estão internadas duas crianças e duas mulheres, todos em estado estável.
Já no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, estão internadas cinco pessoas, sendo três ainda em estado grave: duas professoras e uma criança. De acordo com a Fhemig, administradora do hospital, todas elas apresentam melhoras no quadro clínico. Duas crianças estão em estado estável.
Relembre
Na manhã do último dia 5, o vigia da creche Gente Inocente, Damião Soares dos Santos, ateou fogo ao próprio corpo e em crianças. Morreram nove crianças, uma professora e o autor do crime. Mais de 40 pessoas ficaram feridas e as que apresentavam lesões de maior gravidade tiveram de ser transferidas para Montes Claros e Belo Horizonte.