Mano Menezes escala Cruzeiro com três volantes para decisão diante do River Plate

Alexandre Simões
30/07/2019 às 18:16.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:47

Usado pelo técnico Mano Menezes na sua primeira passagem pela Toca da Raposa II, no segundo semestre de 2015, o esquema com três volantes será usado pelo treinador na decisão desta terça-feira (30) contra o River Plate, da Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Com problemas físicos, o meia Robinho, que faz uma função pelo lado direito do campo, ficará no banco de reservas e será substituído pelo volante Ariel Cabral, que formará uma trinca com Henrique e Lucas Romero.

Do primeiro trio de volantes de Mano Menezes, em 2015, Henrique e Ariel Cabral estarão em campo. A diferença é a presença de Lucas Romero, pois há quatro anos a função era exercida por Willians.

O empate por 0 a 0 na partida de ida, semana passada, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na semana passada, faz com quem o vencedor da partida desta terça-feira se classifique às quartas de final, para encarar Cerro Porteño, do Paraguai, ou San Lorenzo, da Argentina. Empate com gols dá a vaga ao River Plate e novo 0 a 0 força a decisão por pênaltis.

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Lucas Romero e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por