A Misfit, marca mineira especializada em acessórios com cristais, cresceu cerca de 300% nos últimos três anos.
Para celebrar essa guinada, a label inicia investimentos que começam com a abertura de uma loja conceito no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de BH. Este será o primeiro ponto físico da Misfit.
"Sempre foi nosso objetivo. Estamos indo muito bem no e-commerce, que representa 70% do nosso faturamento, mas acreditamos na importância de manter um contato mais pessoal com nosso público e promover uma boa experiência de compra que remeta ao nosso DNA", explica Mayara Tavares, diretora comercial da empresa.
Presente no mercado desde 2012, a loja é também um modelo de negócio que as proprietárias miram. "Queremos exportar pontos de venda Misfit para outros estados e, para isso, estamos em um processo junto ao Minas Franquia do Sebrae-MG", conta Teca Guimarães, diretora de estilo.
A inauguração da loja, que segue a identidade da grife com uma fachada que remete a um enorme cristal lapidado, acontece no dia nesta terça-feira (9), a partir das 18 horas, com o lançamento da coleção Alquimia.
Ficha técnica campanha Misfit Alquimia
Fotos: Breno da MattaModelo: Bia CorraleiroStyling: Maria CândidaBeleza: Karin Lasmar