Eleições 2022

Marcelo Aro afirma que não quer tornar o Senado um Big Brother: 'vou buscar as soluções'

Jader Xavier
@ojaderxavierjsbarbosa@hojeemdia.com.br
27/08/2022 às 14:00.
Atualizado em 27/08/2022 às 14:05
Marcelo Aro participou, neste sábado, de lançamento oficial da coligação "Minas nos Trilhos" (Lucas Prates / Hoje em Dia)

Marcelo Aro participou, neste sábado, de lançamento oficial da coligação "Minas nos Trilhos" (Lucas Prates / Hoje em Dia)

O candidato ao Senado por Minas Gerais Marcelo Aro (PP) criticou uma fala do também candidato Cleitinho Azevedo (PSC) dita em entrevista ao Hoje em Dia no dia 18 de agosto. Cleitinho afirmou que gostaria de transformar o Senado Federal em um Big Brother, como uma forma de aproximar a população do Congresso.

"Eu não vou para o Senado ficar com celular na mão falando só de problema. Eu vou atrás de solução. De mim, não espere que eu faça do Senado um Big Brother, espere que eu busque a solução", disse Aro durante o lançamento oficial da candidatura no bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte.

"Pode anotar o que estou falando: nós vamos ganhar estas eleições", declarou o candidato.

Marcelo Aro foi também entrevistado pelo Hoje em Dia na última quinta-feira (25). A entrevista completa você assiste no canal do jornal no YouTube e na edição do Página Dois da próxima segunda-feira (29).

Leia mais:

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por