Lateral esquerdo (Flickr Cruzeiro)
Vaiado como toda a equipe, o lateral-esquerdo Marlon falou sobre a derrota celeste na noite desta quarta-feira no Mineirão. O atleta destacou a tática escolhida pelo Fortaleza para surpreender o Cruzeiro jogando em casa e principalmente a dificuldade da equipe ao enfrentar equipes que jogam no erro do adversário.
"Frustração gigante. A gente tomou um gol na única valência que o Fortaleza teve no jogo. Vieram para jogar no contra-ataque, no nosso erro, e a gente está com dificuldades de enfrentar times que jogam desta maneira, sem proposta de jogo, jogando no nosso erro. Num passe que eu errei para o Wesley, eles engataram o contra-ataque e fizeram o gol", declarou.
O lateral também falou sobre a má fase que a equipe atravessa, sendo a sétima partida sem vitórias, sendo cinco pelo Brasileirão. Marlon lembrou que a equipe precisa trabalhar já que no próximo sábado enfrentará uma das melhores equipes da competição: São Paulo.
“Claro que é difícil a gente engrenar essa má sequência, mas a gente não pode lamentar. Temos que receber a vaia do torcedor. Trabalhar bem porque na próxima partida a gente vai enfrentar o São Paulo, uma equipe muito difícil e com a obrigação de voltar a vencer porque a gente sabe que os pontos em casa no Brasileirão são de suma importância”, finalizou.
Leia mais