Foco na recuperação

Marquinhos fala sobre lesão de Neymar e aguarda retorno do jogador: ‘dorme na fisioterapia’

Pedro Faria
@pedfariapfaria@hojeemdia.com.br
27/11/2022 às 10:47.
Atualizado em 27/11/2022 às 10:58
 (Reprodução)

(Reprodução)

O zagueiro Marquinhos participou da entrevista coletiva da Seleção Brasileira deste domingo (27), antes da partida contra a Suíça, pela segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo, marcada para esta segunda-feira (28). O zagueiro falou sobre a lesão de Neymar e a expectativa pelo retorno do jogador.

“Na hora, no momento, até digerir tudo, é uma situação delicada e difícil. No momento pós-partida eu o vi triste. Eu acho que é normal, por tudo aquilo que ele sonhava, a vontade que tinha, e agora estar sofrendo uma lesão. Como jogador, entendemos isso. Hoje, após exames, tratamento, ele está dormindo na fisioterapia, fazendo 24 horas por dia, isso mostra o quanto ele quer estar de volta com a gente”, disse.

“Não sabemos quando, mas esperamos o mais rápido possível para ele estar bem, com saúde mental e física também. Mas hoje eu o vejo muito melhor. É importante estar com a cabeça boa no momento de uma lesão, influencia muito na recuperação. Eu vejo ele muito bem e confiante na volta dele”, completou Marquinhos.

O zagueiro do PSG também mostrou confiança no elenco brasileiro que está no Catar. Para Marquinhos, o Brasil tem força suficiente para substituir Neymar e Danilo. “Confiança 100%. Queríamos ter Neymar e Danilo, mas creio que já estamos mostrando que estamos prontos e confiantes para mostrar novamente que o grupo é forte. O grupo é bem treinado e está pronto para qualquer divergência que tiver na Copa do Mundo", destacou o jogador.

Marquinhos salientou, durante a entrevista, que nem sempre o time que começa uma Copa é o que termina. "Temos que ter essa consciência de que todos ali têm seu papel importante. Quem entrar tem que estar bem, pronto para responder da melhor maneira possível”, analisou.

O Brasil enfrenta a Suíça nesta segunda-feira (28), às 13h, no estádio 974, em Doha. 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por