4 a 0

Martin Varini comemora goleada e afirma que o Cruzeiro 'necessitava de ter um jogo assim'

Da Redação
esportes@hojeemdia.com.br
27/08/2022 às 10:59.
Atualizado em 27/08/2022 às 11:07
Martin Varini substituiu o técnico Paulo Pezzolano, que foi expulso diante da partida do Grêmio.  (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Martin Varini substituiu o técnico Paulo Pezzolano, que foi expulso diante da partida do Grêmio. (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

A vitória do Cruzeiro sobre o Náutico, por 4 a 0, nessa sexta-feira (26), trouxe mais do que três pontos para o líder. O placar largo serviu como mais uma afirmação do bom trabalho feito pela equipe técnica e elenco. O auxiliar Martin Varini comemorou a vantagem de gols e falou sobre o foco da equipe.

"Eu acho que o nosso time necessitava de ter um jogo assim. Em muitas oportunidades, éramos superiores, mas não conseguíamos fazer gols como hoje, para a torcida e para os nossos jogadores. Logicamente que há algumas semanas estamos tendo tempo para treinar, algo que não conseguíamos ter", explicou. 

Mesmo com o bom desempenho diante do Náutico, a liderança isolada na Série B, e mais de 99% de chances de acesso, segundo o Departamento de Matemática da UFMG, Varini está com os pés no chão. Para o auxiliar, a Série A deverá ser pensada em outro momento. Agora, a busca ainda é pelo acesso e depois, para abrir vantagem em relação ao segundo e quintos colocados. 

"Não tem porque ficar pensando no ano que vem se queremos fazer o melhor possível neste ano", afirmou Varini, que durante a entrevista citou o técnico Paulo Pezzolano, relembrando o comprometimento com o objetivo principal. "Enquanto matematicamente não estiver fechado, não vamos festejar nada", disse.

Leia mais 

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por