Dinizismo

Matheus Cunha projeta confronto contra o Peru e enaltece o estilo de jogo do novo treinador

Brasil enfrenta a Seleção Peruana nesta terça-feira, em Lima

Da Redação
esportes@hoje3emdia.com.br
Publicado em 11/09/2023 às 16:01.
 (Vitor Silva /CBF)

(Vitor Silva /CBF)

A Seleção Brasileira de Futebol segue se preparando para o segundo confronto das Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida acontece nesta terça-feira, às 23h, na cidade de Lima, no Peru, contra a seleção local. O atacante Matheus Cunha falou sobre o adversário, mas ressaltou o compromisso do Brasil com a vitória. A equipe canarinho vem de vitória de goleada, 5 a 1, contra a Bolívia.

"Temos uma análise grande. Conhecemos os jogadores e sabemos que podemos ser surpreendidos dependendo da forma que entramos. Temos que continuar fazendo o que já fizemos de uma forma bonita. Dar orgulho ao povo brasileiro e esse sonho de respeito que a Seleção Brasileira tem que passar para todo mundo. Entraremos com muito respeito contra o Peru, mas querendo ser o Brasil que encanta a todos", afirmou.

Cunha aproveitou a coletiva para falar sobre o estilo de jogo do novo treinador da Seleção Brasileira, Fernando Diniz. Segundo o atacante, a novidade tem despertado sentimentos entre os jogadores. 

"É impossível ter visto algum time jogar como o do Diniz, ainda mais na Europa, onde a gente tem uma cultura tão posicional. Está sendo animador para todo mundo que está participando. Por chegar onde chegamos, a gente tem dentro da gente um aprendizado forte, todo mundo quer aprender. Quando vem com algo tão novo, inovador, desperta a curiosidade de querer assimilar", pontuou.

Leia mais

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por