13ª rodada

Mesmo com horário impopular e exigência de cadastro facial, Cruzeiro projeta casa cheia no Mineirão

Torcida celeste mostra mobilização para duelo contra o Grêmio, marcado para 20h30 deste domingo (13)

Do HOJE EM DIA
esportes@hojeemdia.com.br
Publicado em 09/07/2025 às 16:55.
Torcedor vai enfrentar o horário impopular para o futebol e a burocracia do cadastramento facial para entrar no Mineirão (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Torcedor vai enfrentar o horário impopular para o futebol e a burocracia do cadastramento facial para entrar no Mineirão (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para Cruzeiro x Grêmio, marcado para este domingo (13), às 20h30, no Mineirão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o horário considerado inadequado por parte da torcida e com a exigência do cadastramento facial, a expectativa do clube e da Minas Arena é de casa cheia, com cerca de 50 mil pessoas no estádio.

A venda dos bilhetes foi iniciada no último dia 30, com valores entre R$55 e R$400, disponíveis exclusivamente pelo site oficial. Os torcedores precisam apresentar o ingresso em formato QR Code e realizar o reconhecimento facial nas catracas do estádio.

O cadastramento facial, obrigatório para os cruzeirenses, deve ser feito antecipadamente pelo site suacara.cruzeiro.com.br. A medida é necessária para liberar o acesso ao estádio e já está em vigor para os jogos com mando do Cruzeiro.

A partida marca o retorno do time celeste às competições oficiais após a pausa para o Mundial de Clubes. Durante o período sem jogos pelo Brasileirão, o elenco teve cerca de 20 dias de recesso e disputou amistosos contra Banfield e Defensa y Justicia pela Vitória CUP.

Leia mais

© Copyright 2025Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por