Michael Kors lança edição limitada de relógios

Hoje em Dia*
29/09/2014 às 12:12.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:24
 (Divulgação)

(Divulgação)

A marca americana Michael Kors criou uma edição superlimitada de relógios, que deve chegar às lojas brasileiras em outubro. A “100 Series Watch” faz parte da campanha “Watch Hunger Stop”, criada pela marca em 2013 e que tem como objetivo combater a fome no mundo.    A ação, feita em parceria com a Organização das Nações Unidas (ONU), prevê que parte dos lucros obtidos com as vendas dos relógios seja revertida para a distribuição de refeições para crianças. O objetivo é de que, a cada venda, 100 crianças recebam uma refeição nutritiva.    Além dos relógios, a marca distribuirá em todas as suas lojas, durante o mês de outubro, camisetas da campanha, que também conta com o apoio das tops Lily Aldridge, Candice Swanepoel, Chrissy Teigen e a atriz Halle Berry.      (*Colaborou Jéssica Malta)

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por