Evento promoveu momentos de descontração com clínicas e campeonatos do esporte nas categorias iniciante, nível intermediário e avançado
Evento reuniu 60 participantes, players do mercado como gestores de agências de viagem, operadoras e companhias aéreas (Divulgação / Atlantica)
Depois do sucesso de abertura da segunda edição do Let's Play Atlantica de Beach Tennis, em São Paulo, chegou a vez da capital mineira receber a ação. O local escolhido foi a Casa Dipraia Layback, na região do Nova Lima, em Belo Horizonte. Reunindo 60 participantes, players do mercado como gestores de agências de viagem, operadoras e companhias aéreas, o evento realizado no dia 9 de maio, promoveu momentos de descontração com clínicas e campeonatos de beach tennis nas categorias iniciante, nível intermediário e avançado.
Terceiro Estado em receita para a Atlantica Hospitality International – AHI, ficando atrás de São Paulo e Rio de Janeiro, Minas Gerais foi responsável por 11% da receita da companhia. Pensando no potencial do Estado, Tatiane Barbosa, gerente regional de Mercado ES, MG e RJ, considera a ação essencial para fortalecer as relações e a conexão entre as equipes na região.
"É fundamental estarmos perto dos gestores e ações como essa não só refletem nos negócios, como propiciam tempo de qualidade com nossos clientes", revela a executiva. Os próximos eventos ocorrerão nas seguintes praças: Recife (PE) ainda neste mês de maio, Rio de Janeiro em julho, Brasília (DF) em setembro, e Campinas, no interior paulista, em outubro.
* Diretor Executivo da Assimptur