(Cabo Alécio/Divulgação Bombeiros )
Três motoristas morreram em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (12), na BR-135, na zona rural de Engenheiro Dolabela, região Norte de Minas. Após uma colisão frontal entre um ônibus de turismo e um caminhão, uma fila de veículos foi formada e resultou em um engavetamento entre um caminhão de caixas de madeira, um caminhão de cimento e um caminhão-tanque.
Logo após o acontecido, o 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Montes Claros foi acionado e enviou quatro viaturas para o local. De acordo com o sargento Maurício Diniz, os motoristas do caminhão e do ônibus foram retirados das ferragens já sem vida.
O condutor do caminhão-tanque, envolvido no segundo acidente, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu por parada cardíaca a caminho do hospital. Já o motorista do caminhão de cimento e três passageiros do ônibus tiveram escoriações leves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trecho da rodovia, que estava fechado pela manhã para retirada das cargas e dos veículos, já está liberada e flui normalmente nos dois sentidos.
Leia mais:
16 pessoas são presas por crimes contra o patrimônio em Nova Lima
Mulher é rendida e assaltantes levam R$140 mil de empresa em João Monlevade
Trânsito será alterado no Centro e Lagoinha nesta quinta-feira