A jovem, que é sobrinha da influenciadora Kamila Simioni, estava no Rio com o pai para tentar tirar o visto
Jovem foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde passou por cirurgia (Reprodução/TV)
A adolescente mineira de 14 anos, baleada por engano no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, segue internada em estado grave, conforme informou o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, zona Norte da cidade carioca, nesta quinta-feira (19).
A jovem, que é sobrinha da influenciadora Kamila Simioni, foi atingida por um tiro nas costas, após o pai dela, irmão de Kamila, errar o caminho e entrar por engano, de carro, na comunidade, onde se deparou com criminosos armados que dispararam contra eles.
A garota foi levada para a unidade de saúde e passou por cirurgia. Ela teve o intestino perfurado por um dos disparos. O quadro de saúde dela inspira cuidados.
De acordo com a Polícia Militar do Rio, o caso aconteceu na manhã de quarta-feira (18). Pai e filha saíram de Belo Horizonte para o Rio, onde pretendiam ir ao consulado americano, tirar um visto.
Ao retornar pela avenida Brasil, o motorista errou o caminho e acabou entrando na avenida Guilherme Maxwell, nas proximidades do Complexo da Maré, onde homens armados atiraram contra o carro diversas vezes.
Após conseguir sair da comunidade, o pai da adolescente encontrou uma viatura da Polícia Militar e pediu socorro, sendo escoltados até o hospital. Não foi informado se a adolescente será transferida para Minas.