Ela disse à polícia que agressões teriam começado quando ainda estava grávida
Defensoria Pública em Três Corações: investigado foi preso em flagrante, e a criança, levada para o Conselho Tutelar, que irá definir a guarda (Reprodução / Google Street View)
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante em Três Corações, no Sul de Minas, suspeito de violência doméstica contra uma adolescente de 16 anos, com quem tem uma criança de 11 meses. O menor, inclusive, teria motivado a briga que acabou na delegacia.
A prisão ocorreu na quarta-feira (22). A jovem procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade e relatou ter sido enforcada, recebido chutes e ameaças do companheiro quando foi buscar o filho, que estava com ele. Contou, ainda, ter sofrido agressões físicas e psicológicas durante a gravidez
À Polícia Civil, o pai do suspeito relatou que a criança estava doente e que o filho teria a levado ao médico, que a diagnosticou com pneumonia. Diante dos fatos, o investigado foi preso em flagrante, e a criança, levada para o Conselho Tutelar, que irá definir a guarda.
Leia mais:
Ex-policial civil expulso da corporação é suspeito de queimar delegado vivo em Minas
Suspeito de comprar notebook com notas falsas de R$ 100 é preso em Contagem
Vivo é multada em quase R$ 6 milhões por desrespeito e outras infrações contra consumidores