Adolescentes roubam taxista e atiram contra policiais na Grande BH

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
10/09/2013 às 08:07.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:49

Três policiais militares ficaram feridos durante uma perseguição atrás de dois adolescentes que assaltaram um taxista em Belo Horizonte na noite de segunda-feira (10). A dupla só foi detida em Ribeirão das Neves, na Grande BH, depois de tentar fugir, atirar contra os policiais e agredir o taxista, que também foi feito de refém e só conseguiu escapar depois que pulou do veículo em movimento.
 
Conforme a Polícia Militar (PM), os jovens, de 15 e 16 anos, se passaram por passageiros e entraram no taxi na praça São Vicente, no bairro Carlos Prates, na região Noroeste. Eles pediram para serem levados até Ribeirão das Neves. No entanto, quando estavam na BR-040, mais precisamente no bairro Colonial, um dos suspeitos sacou uma arma e anunciou o assalto. O taxista foi obrigado a parar o automóvel e, em seguida, levou socos e chutes e, ainda foi colocado no porta-malas.
 
Próximo ao Centro de Ribeirão das Neves, o taxista conseguiu abrir o porta-malas e pulou do veículo. Ele foi até a Sede da 202ª Companhia da PM e pediu ajuda. Os suspeitos foram localizados na rua das Acácias e, quando os militares ordenaram que o condutor parasse o veículo, o mesmo acelerou e foi parar dentro de um buraco, com aproximadamente quatro metros de altura. O policial que dirigia a viatura não conseguiu frear e também foi parar no mesmo local. O garoto que estava armado, atirou contra os militares, que revidaram, acertando a perna do adolescente. Ainda de acordo com a PM, três policiais e os suspeitos foram encaminhados para o Hospital São Judas Tadeu, assim como o taxista.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por