Adolescentes são detidos após roubar joalheira no Centro de BH

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
17/10/2013 às 14:25.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:25

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos após roubarem uma joalheria no Centro de Belo Horizonte nesta terça-feira (17). Eles foram detidos pela Polícia Militar (PM) pouco tempo depois de praticarem a ação, assim que deixaram o estabelecimento. A dupla é conhecida pela polícia e, inclusive, um deles é acusado de tentar assassinar um policial militar.
 
Conforme a PM, se passando por clientes, os adolescentes entraram na joalheira, localizada na rua Espírito Santo, e perguntam valores de alguns produtos. Quando ficaram sozinhos com uma das funcionárias, eles anunciaram o assalto. Os suspeitos pegaram R$ 250 em dinheiro e um telefone celular, mas quando se preparavam para amarram o dono do estabelecimento, o mesmo reagiu, os jovens se assustaram e fugiram.
 
Imediatamente a vítima acionou a PM e militares do 1° Batalhão acabaram localizando os adolescentes ainda no Centro. O material roubado foi recuperado e com eles foi apreendido um revólver calibre 32 com seis projéteis intactos. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia). Ainda de acordo com a PM, um dos suspeitos teria sido apreendido ao tentar matar um policial militar em dezembro de 2011 em Vespasiano, na Grande BH.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por