Confirmado como responsável pelo assassinato de Bárbara Victória, de 10 anos, Paulo Sérgio de Oliveira, de 50, pode estar envolvido na morte de outra menina, encontrada morta em 2012 em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima tinha 11 anos, e as dinâmicas dos crimes são semelhantes.
A possível ligação foi citada pelo delegado Fábio Moraes Werneck nesta quarta-feira (10). Ao ser questionado sobre o possível envolvimento, ele afirmou: "Não podemos afirmar ou negar. Está sendo investigado. É muito cedo para dizer. (Ele é um suspeito) a princípio. Não sei dizer porque eu não presido inquérito".
Ainda conforme o delegado, "surgiu a possibilidade (dele ser suspeito) porque ele já residiu em Santa Luzia".
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil (PC) para questionar sobre o andamento das investigações que envolvem a morte da menina em Santa Luzia e da possível ligação de Paulo Sérgio e aguarda retorno.
O acusado do assassinato de Bárbara foi encontrado morto na casa de uma parente um dia após o corpo da menina ser localizado. Conforme a PC, há indícios de suicídio, mas a causa da morte não foi confirmada.
Crime em Santa Luzia
A menina de 11 anos foi encontrada morta no bairro Palmital, em Santa Luzia. Assim como Bárbara, ela também havia desaparecido após sair para ir a uma padaria. A perícia constatou que a causa da morte foi estrangulamento com um cadarço de sapato. Os exames também apontaram que a criança sofreu violência sexual.
Leia Mais