Um analista de sistemas morreu nessa sexta-feira (5) após bater o carro em um poste e um hidrante da Copasa, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste. O acidente ocorreu por volta das 2h, quando o condutor, de 26 anos, colidiu o Fox de cor preta que conduzia nas estruturas, conforme a Polícia Militar.
Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou na rua Padre Eustáquio, encontrou o analista desacordado. As tentativas para reanimar o motorista, porém, foram insuficientes e ele morreu no local. O condutor era morador do bairro Alípio de Melo, na mesma região, e estava sozinho no veículo no momento da batida.
Os militares não souberam informar se o condutor estava em alta velocidade no momento do acidente. A perícia foi acionada para fazer os trabalhos e poderá identificar quais foram as causas do acidente.
O carro foi removido na manhã desta sexta-feira da via. A Cemig informou que o acidente não afetou o fornecimento de energia no bairro. A reportagem do Portal HD entrou em contato com a Copasa, que ainda não informou quais foram os danos causados com a batida e como será feito os reparos.
O velório do analista de sistemas será realizado no cemitério Parque Renascer, em Contagem, na Grande BH.
Atualizada às 9h13.