Um animador de festas de 51 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (1º) suspeito de abusar sexualmente de, pelo menos, seis crianças e adolescentes em Sete Lagoas, na região Central de Minas Gerais. As vítimas tinham de 4 a 12 anos.
De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem era investigado desde 2017, quando as primeiras denúncias apareceram. O suspeito usava a profissão para se aproximar das crianças e das famílias e as aliciava para irem à casa dele. Aos policiais, algumas meninas informaram que o suspeito chegou a usar arma de fogo para intimidá-las.
Com o inquérito já concluído, o homem poderá responder por estupro de vulnerável. Os investigadores disseram, ainda, que uma das vítimas era sobrinha do suspeito. Já maior de idade, a jovem contou que o tio abusava sexualmente dela desde os 6 anos e que chegou a tentar consumar a conjunção carnal.
Conforme a delegada Stephania Nunes Valgas, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Sete Lagoas, se mais alguma pessoa foi vítima do suspeito, basta entrar em contato com a delegacia ou fazer denúncia anônima pelo disque 100.
Leia mais: