Uma mulher de 53 anos foi socorrida na madrugada desta segunda-feira (5) com um corte profundo na barriga, após ser vítima de agressão do próprio marido. O crime aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Quando a Polícia Militar (PM) chegou à residência no bairro Novo Progresso, o próprio suspeito, recebeu os militares. Ao entrar na casa, os policiais avistaram o sangue no chão da sala e, no quarto, a vítima estava nua, sentada na cama e se queixando de muita dor na barriga.
Segundo relato do casal, eles estavam em um bar, onde ingeriram bebida alcoólica e, em seguida, foram direto para casa. A mulher contou que pediu um cigarro ao marido e ele apenas respondeu que iria dar uma facada nela, e assim o fez. Já a versão do homem é que ele teria sido agredido com chutes pela mulher e que ele, muito nervoso, acabou revidando com uma facada na barriga.
A vítima e o agressor foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ressaca. O homem foi liberado e conduzido para prestar esclarecimentos à delgacia. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde teria que se submeter a um procedimento cirúrgico. Segundo o médico de plantão que a atendeu, a situação dela era grave.
Na delegacia, o agrssor passou mal e alegou estar sentindo dores no tórax. Ele também foi encaminhado para o Hospital MUnicipal, onde se encontra sob escolta policial.
Um filho do casal acompanhou a ocorrência e contou que o pai faz uso de vários medicamentos. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem.