Após briga em bar, homem é assassinado com 17 tiros na porta de casa

Do Portal HD
23/01/2013 às 10:45.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:56

Depois de se envolver em uma briga em um bar, um homem foi assassinado na porta de casa com 17 tiros, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu nessa terça-feira (22), na rua Suíça, no bairro Tibery – em frente à residência da vítima.

O endereço  já havia sido apontado diversas vezes por denúncias anônimas como ponto de tráfico de drogas. Segundo os militares do 17º Batalhão da Polícia Militar, Adelson Dias de Souza, de 44 anos, chegava em casa no carro GM Corsa, de cor vermelha, e estacionou em frente a casa onde morava. Antes de entrar na residência, porém, ele mudou de ideia e resolveu guardar o veículo na garagem.

Foi nesse momento, segundo os militares, que um homem, não identificado chegou até ele e atirou diversas vezes. Em seguida, o autor fugiu. Os militares informaram que o homem agia com comparsas.

Além do Fox, de cor preta, no qual ele fugiu, um Fiesta, de cor branca, dava cobertura ao autor dos disparos. Adelmo chegou a ser socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), mas já deu entrada sem vida no atendimento. A perícia constatou que os tiros que atingiram a vítima acertaram a nuca, o peito e outras regiões do corpo. Após os trabalhos, o corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) da cidade. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A mulher da vítima contou aos policiais sobre a discussão que o marido teve em um bar na quarta-feira (21). Lá, ele foi agredido por pessoas não identificadas pela mulher. O irmão da vítima já havia alertado Souza para que se mudasse da casa onde morava, conforme contou a mulher aos policiais.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por