Desta vez a cratera se abriu na rua Roberto Alvarenga de Paula, que dá acesso ao Condomínio Clube dos Caçadores
Prefeitura informou que fará uma vistoria na rede de drenagem do local. (Reprodução/TV Globo)
Após uma cratera se abrir e causar um acidente na avenida Presidente Eurico Dutra, no bairro Belvedere, outro buraco apareceu na região Centro-sul de Belo Horizonte. Desta vez surgiu debaixo de um veículo estacionado na rua Roberto Alvarenga de Paula, que dá acesso ao Condomínio Clube dos Caçadores, na noite de terça-feira (12).
Na manhã desta quarta-feira (13), um reboque tentava retirar o carro do local. "Meu filho de 20 anos estava com o irmão, estacionou o carro aqui. Quando voltaram, já à noite, viram o carro com a traseira baixa e já acionaram a seguradora", contou Rogério Flores.
(Valéria Marques/Hoje em Dia)
Ainda segundo Rogério, não foi possível tirar o carro do local ontem. "Chamamos o Corpo de Bombeiros, que encaminhou para a Defesa Civil, que mandou para a BHTrans. E ontem avaliaram que não era possível puxar o carro. Hoje vamos tentar de novo. A cratera é muito profunda, muito perigosa, tem que tomar cuidado", detalhou.
Procurada, a Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) informou que equipes da Defesa Civil e da BHTrans estiveram no local e isolaram a área, e que não houve feridos. "A Equipe da Subsecretaria de Zeladoria Urbana fará vistoria na rede de drenagem do local para investigar as causas e iniciar as providências necessárias", disse o executivo municipal em nota.
Leia mais:
Operação em Minas mira grupo suspeito de lavagem de dinheiro e contrabando de cigarros
TSE cassa mandato de dois vereadores de BH por fraude à cota de gênero