Após discussão homem é morto pelo próprio primo em Contagem

Hoje em Dia
01/09/2014 às 09:32.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:01

Um homem de 42 anos foi morto pelo próprio primo na noite desse domingo (31), em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a ex-companheira da vítima, Gilson Alves Ferreira, 42 anos, o ex-marido teria tido uma discussão com o primo Diego de Oliveria Ferreira, 35 anos, que o teria ameaçado de morte no dia anterior ao crime.

Na noite de domingo, Gilson foi até a casa da ex-mulher visitar o filho, e ela teria o alertado que Diego estava rondando a área. Gilson decidiu então, conversar com o primo e acabou levando uma facada direto no coração, que foi suficiente para levar o homem à morte.

A ex de Gilsou contou também à PM qe ouviu um grito e, quando ela foi ver o que acontecia, se deparou com o ex-marido entrando em sua casa ensanguentado e Diego atrás. Segundo ela, o autor queria ainda, ter certeza da morte do primo, porém, a testemunha conseguiu impedí-lo e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar. O criminoso fugiu e até o fechamento da ocorrência, na 7ª DP de Homicídios de Contagem, ele não havia sido localizado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por