Após perseguição e troca de tiros, PM prende suspeitos de assalto a lotérica em Nova União

Cinthya Oliveira
04/01/2019 às 11:33.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:52
 (Polícia Militar/Divulgação)

(Polícia Militar/Divulgação)

Dois homens foram presos, na noite desta quinta-feira (3), suspeitos de assaltar uma casa lotérica em Nova União, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles levaram cerca de R$ 5 mil do estabelecimento, mas foram encontrados por policiais graças a um cerco realizado na BR-381. 

Os bandidos chegaram a abandonar o carro e se esconderam em um matagal, mas foram localizados com a ajuda de cães farejadores. Um suspeito de participação no assalto conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Militar, os bandidos assaltaram a lotérica no fim da tarde de quinta-feira e fugiram em um HB20 Prata em direção à BR-381. Os policiais, então, fizeram bloqueios em vários pontos da rodovia e conseguiram perseguir o veículo.

Em determinado momento, os assaltantes viram que não seria possível furar o cerco e pararam o veículo às margens da rodovia, correndo para um matagal. Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém se feriu. Com a ajuda de dois cães da Rondas Ostensivas Com Cães (ROCCA), dois dos três assaltantes foram encontrados. Os suspeitos têm 26 e 30 anos.

Com eles, foram encontrados um revólver .38, R$ 5.804, um pino de cocaína, uma bucha de maconha, uma touca ninja e um celular. O carro, que era roubado, foi recuperado.

© Copyright 2024Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuido por