A atual primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi ao Instagram nesta segunda-feira (31) para atualizar os seguidores sobre o status de seu relacionamento com o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). A declaração veio após os dois supostamente deixarem de se seguir ("unfollow") na rede social de imagens.
Segundo Michelle fez questão de lembrar, Bolsonaro não é quem administra a conta dele no Instagram. Além disso, a primeira-dama afirmou que ela e o marido seguem "firmes" e "unidos". "Estaremos sempre juntos, nos amando na alegria e na tristeza", disse Michelle em Stories compartilhado na tarde desta segunda.
O atual presidente, porém, se mantém em silêncio nas redes sociais desde a apuração dos votos nesse domingo (30), que terminou com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O casal Bolsonaro ainda não foi visto junto desde o resultado das eleições. E até o fechamento desta matéria, os dois permaneciam sem se seguir no Instagram.
Instabilidade
Nesta segunda, usuários chegaram a relatar no Twitter dificuldades para acessar a rede social de imagens e até que teriam perdido seguidores. A hashtag (palavra-chave) "O Instagram" chegou a liderar os assuntos mais comentados (trending topics) no Brasil no início da tarde. Há ainda outras hashtag, #instagramdown, que figurou como segunda entre os trending topics brasileiros no Twitter.
Segundo turno
Lula venceu Bolsonaro após receber 50,83% dos votos válidos.
Esta é a primeira vez na história do Brasil que um ex-presidente volta ao mais alto cargo do Executivo. Por sua vez, Bolsonaro é o primeiro mandatário em exercício a não conseguir se reeleger.
Leia Mais: